BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To chegando por aqui

2 participantes

Ir para baixo

To chegando por aqui Empty To chegando por aqui

Mensagem  Eduguim 25/2/2010, 5:31 pm

Ola pessoal,
Meu nome : Eduardo Guimarães
Sou mineirim do interior, Pará de Minas,MG.
Gosto de varias modalidades de pesca, mas entre elas a que mais me fascina e a pesca de trairas com iscas artificiais.
Ja esperimentei varios tipos de iscas, e atualmente estou confeccionando minhas primeiras iscas de madeira, esculpidas a partir de pequenas reguas de cedro.
Ja dei uma olhada no forum e encontrei varias dicas.
Abrç a todos e boas pescarias...

Pesque e solte pra poder pescar sempre...
Eduguim
Eduguim

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 53
Localização : Pará de Minas,MG

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem  silvio bizum 25/2/2010, 11:30 pm

Opa parceiro,

Seja bem vindo aqui no BDP, fique muito a vontade pra postar suas criações, ainda mais sendo direcionadas pras dentuças, acredito que a pesca de traíras deve ser a pesca mais praticada por pescadores esportivos no Brasil, então tu tá no rumo certo, e naquilo que pudermos ajudar é só falar, ok??
Meu filho estudou em Juiz e tem parentes por lá, então aqui também nos sentimos meio mineiros já que estamos na divisa de Estados RJ-MG.

Grande Abraço !!!!!!!
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem  Eduguim 27/2/2010, 10:06 pm

Re: To chegando por aqui
silvio bizum o 2/26/2010, 3:30 am

.Opa parceiro,

Seja bem vindo aqui no BDP, fique muito a vontade pra postar suas criações, ainda mais sendo direcionadas pras dentuças, acredito que a pesca de traíras deve ser a pesca mais praticada por pescadores esportivos no Brasil, então tu tá no rumo certo, e naquilo que pudermos ajudar é só falar, ok??
Meu filho estudou em Juiz e tem parentes por lá, então aqui também nos sentimos meio mineiros já que estamos na divisa de Estados RJ-MG.

Grande Abraço !!!!!!!.

Obrigado pelas boas vindas,
Assim q eu tiver algo apresentavel eu posto aqui pra vcs avaliarem e criticar, pois a critica construtiva e sempre bem vinda, e como estou começando agora tenho muito q aprender ainda, e nada melhor que ouvir a voz da experiencia,ou seja ouvir aqueles ja estao a frente no "caminho".
Abrç...
Eduguim
Eduguim

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 53
Localização : Pará de Minas,MG

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos