BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação pessoal

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Apresentação pessoal

Mensagem  JOAO LIMA 7/1/2011, 6:40 am

Olá a todos! Sou João Lima, Eng. Florestal, residente à cidade de Marabá, estado do Pará.

Localizar a cidade é fácil, basta abrir o GoogleEarth e procurar a tríplice fronteira entre os estados do Pará, Tocantins e Maranhão, o famoso Bico do Papagaio, região histórica pela presença da Guerrilha do Araguaia nos anos 70 do século passado.

Marabá é uma linda cidade que nasceu num entroncamento de vias. Fica exatamente sobre a esquina entre os rios Tocantins e Itacaiunas, por onde passa a famosa Rodovia Transamazônica.

Foi por aqui que desenvolvi o amor pela pesca amadora e geralmente pesco nas seguintes macrobacias: Araguaia-Tocantins, Xingu e Amazonas.

Utilizo principalmente equipamento para pesca com artificial (tucunarés, bicudas, cachorras, aruanã, trairão etc.) e equipamento para pesca de fundo ou espera (trairão, jaú, pirarara e filhote).

Além de me apresentar, e espero estar fazendo isso corretamente e no lugar adequado, pois não participo muito de fóruns, gostaria de receber mais informações sobre um torno que vi e acredito que seja do colega Bizum. É que eu mesmo iniciei a fabricar tudo o que utilizo e gostaria agora de partir para as iscas artificiais de madeira, porque tenho algumas e as acho encantadoras tanto pela beleza quanto pelo talento necessário.

Alguém poderia me ajudar com o assunto? Existe algum projeto para poder fabricar o meu torno?

Obrigado!

JOAO LIMA

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2011

http://www.amazoniapraquem.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Seja bem vindo!

Mensagem  Juarez Jr 7/1/2011, 9:28 am

Seja bem vido amigo, é um prazer tê-lo conosco. Seu post está correto e em breve vai receber mais orentações sobre o "Torno" e em q tópico abordaremos o assunto, ninguém mais q o Silvio pra te dar mais informações a respeito... acredito q tão breve receba suas dicas! Poste aqui seus trabalhos e fotos das pescarias, não perca tempo, será um prazer!
Juarez Jr
Juarez Jr

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 44
Localização : Laranjal - MG

http://jjcustomlures.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem  silvio bizum 11/1/2011, 5:13 pm

Olá amigo,

Estive fora alguns dias e hoje especificamente tive que formatar meu PC......ainda estou reinstalando alguns programas que considero imprecindíveis, mas vamos tentar responder .
JOÃO LIMA, desenvolvi esta máquina para uso próprio e o colega Juarez que já esteve aqui em minha residência sabe bem disso, faço algumas iscas para os amigos e pra mim é claro, o que posso te dizer é que não é impossível pra ninguém fazer outra máquina como a nossa, tudo é possível...........só um detalhe a máquina não é só minha e sobre ela há imagens neste Forum.Não fiz sozinho, de modo que tenho que respeitar a parceria no projeto, se é que me entende,ok??
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty O torno para iscas

Mensagem  JOAO LIMA 11/1/2011, 6:34 pm

Prezado Silvio,

entendo perfeitamente quando:
silvio bizum escreveu:Não fiz sozinho, de modo que tenho que respeitar a parceria no projeto, se é que me entende,ok??

Eu só queria pular o processo de desenvolvimento do projeto, queria ver se partiria para aperfeiçoamento, mas é correto o seu posicionamento que eu entendo, reiterando, e respeito.

Verei o que faço por aqui.

Obrigado pelo retorno da mensagem.


Abraço.

JOAO LIMA

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2011

http://www.amazoniapraquem.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação pessoal Empty Re: Apresentação pessoal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos