BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou de Mato Grosso, divisa com Goiás.

2 participantes

Ir para baixo

Sou de Mato Grosso, divisa com Goiás. Empty Sou de Mato Grosso, divisa com Goiás.

Mensagem  MARCELOTURCHETTO.AIA 4/4/2011, 3:00 pm

Amigos pescadores e amantes da pesca em todas categorias, eu me chamo Marcelo dos Santos Turchetto, sou natural de Alto Araguaia - MT, onde moro até hoje, tenho 26 anos, sou amante da pesca desde pequeno quando ia pescar lambari, tilápias, bagres e traíras nos vários córregos quem tem aqui na minha cidade. Desde os 11 anos começei a pescar em vários rios e córregos da região aqui de Mato Grosso, como: RIO ARAGUAIA, Rio Boiadeiro, Ribeirão Claro, Córrego do Rancho, Rio Torto, Rio Taquari, Rio do Peixe, Rio Ariranha, Rio Diamantino, Córrego da onça. Todo ano vou pra Corumbá-MS, Pantanal Sul Matogrossense, pescar no Rio Paraguai, Rio Negrinho. Porém a pescaria que eu mais gosto está se iniciando aqui na região de Santa Rita do Araguaia - GO (cidade vizinha da minha), há alguns anos apareceram alguns tucunarés em lagoas onde eu ia pescar traíra (dizem os boatos que esses peixes vieram de uma represa que estourou às margens do Rio Babilônia-GO), de dois anos pra cá aumentou a população e o tamanho dos tucunarés, tomei gosto na pesca desse peixe, pois é um peixe muito voraz e competitivo na briga, um peixinho desses com 20 cm já dá uma emoção enorme na briga(soltando depois, pois preservando se tem no futuro). Ano passado em Corumbá-MS comprei uma carretilha Yume 4000s esquerda, achei muito boa, no início foi meio complicado mexer com ela, quase fiz ela em pedaçinhos por causa da cabeleira kkk, mas na segunda pescaria já melhorou bastante e agora só pesco com ela, é muito boa pra iscas artificiais, mas quando é preciso usar isca natural, recorro ao meu Force 500 ou ao XT 6000 da Marine Sports. É isso aí pessoal, espero fazer amigos aqui e quem sabe até pescar junto de algum amigo do fórum.

Abraços, Marcelo dos Santos Turchetto, Alto Araguaia-MT.

MARCELOTURCHETTO.AIA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sou de Mato Grosso, divisa com Goiás. Empty Re: Sou de Mato Grosso, divisa com Goiás.

Mensagem  silvio bizum 15/4/2011, 4:12 pm

Seja bem vindo parceiro......bom saber que tu é desta região, aliás abençoada por Deus, né ???

Fique a vontade e poste seus relatos de suas pescarias, ok??

Grande Abraço parceiro !!!!!!!
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos