BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agredecimentos pela criação do sub-forum!

3 participantes

Ir para baixo

Agredecimentos pela criação do sub-forum! Empty Agredecimentos pela criação do sub-forum!

Mensagem  Juarez Jr 18/6/2011, 8:45 am

Vlw Silvio, em breve aqui vou postar meus trabalhos mais recentes! Fico feliz e envaidecido pela oportunidade e pelo reconhecimento, é assim q somos, simples e humildes para com todos.
Juarez Jr
Juarez Jr

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 44
Localização : Laranjal - MG

http://jjcustomlures.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agredecimentos pela criação do sub-forum! Empty Re: Agredecimentos pela criação do sub-forum!

Mensagem  CENTROPOMUS 18/6/2011, 12:20 pm

Boa sorte Juarez.........manda ver, o espaço é seu, nos próximos dias vamos tentar criar ferramentas que facilitem a negociação dos lures makers com seus clientes potenciais, vem mais coisas por ai , pode esperar.

O céu é o limite meu amigo !!!!!!
CENTROPOMUS
CENTROPOMUS
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 66

https://bomdepesca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agredecimentos pela criação do sub-forum! Empty Boas!

Mensagem  Antonio Carlos BRODERICKS 20/6/2011, 10:54 am

Juarez,
Apesar de nós não nos conhecermos, te desejo a maior sorte do Mundo e que cresça sempre no que vc esta empenhado a fazer.
Que DEUS te ilumine sempre!
abraço!

Antonio Carlos BRODERICKS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agredecimentos pela criação do sub-forum! Empty Re: Agredecimentos pela criação do sub-forum!

Mensagem  Juarez Jr 20/6/2011, 3:58 pm

Antonio Carlos BRODERICKS escreveu:Juarez,
Apesar de nós não nos conhecermos, te desejo a maior sorte do Mundo e que cresça sempre no que vc esta empenhado a fazer.
Que DEUS te ilumine sempre!
abraço!

Caríssimo Antonio Carlos! Independente de nos conhecermos pessoalmente ou não, te respeito pra caramba, assim como seu trabalho que é digno de mensão honrosa. Nos ligamos uns aos outros não por coincidência e sim pela grandiosa paixão que é a arte lure maker e tbm pela oportunidade que esses grandes pioneiros, como Silvio, nos permitem, administrando e mantendo estes verdadeiros matrix de conhecimentos, no caso o forum bom de pesca. Admito que aprendi tudo q sei através destas portas abertas na internet, já pessei muitas alegrias, raiva, despresos e acredito não ter sido diferente com vc meu caro. O negócio é bola pra frente por quem sabe faz ao vivo meu camarada! Felicidades e que Deus abençoe sempre a todos nós assim como nossas famílias, aquele abraço, de um amigo que haje sempre com boas intenções e as vezes por isso se ferra! shaushuhahshu, vlw!!!

ps. Vamos mostrar trabalho meu camarada, o mundo todo gosta, é só ver nas estatísticas de acesso dos sites e blogs, a gnt faz a diferença!!!
Juarez Jr
Juarez Jr

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 44
Localização : Laranjal - MG

http://jjcustomlures.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agredecimentos pela criação do sub-forum! Empty Isso aeeee...!

Mensagem  Antonio Carlos BRODERICKS 20/6/2011, 4:34 pm

Hehehe...adorei suas Palavras, estamos juntos!
Pode contar comigo para o que necessitar...se vc não tiver alguma coisa ai, me liga...que corremos atrás pra tí... resina , tinta , aerógrafo...etc, etc, etc...
SE DEUS é por NÓS quem será contra???
Abração!

Antonio Carlos BRODERICKS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agredecimentos pela criação do sub-forum! Empty Re: Agredecimentos pela criação do sub-forum!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos