BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Conrado Galante

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Conrado Galante Empty Apresentação Conrado Galante

Mensagem  Conrado Galante 13/5/2012, 12:17 pm

Boa tarde, sou Conrado Galante, paulistano, 28 anos e apaixonado por pesca com artificiais!
A paixão eh tão grande que há cinco anos atras fiz 4 lagos em meu sítio e comecei a criar Especies como tucunares, matrinchas, pintado, black bass, tilapia e outros...
Logicamente com maior atenção para os tucunas...
A brincadeira dão certo e hoje inclusive comercializo os peixes que produzo em minha propriedade!

Há tres anos unindo duas paixões (pesca com artificiais e marcenaria artesanal) com algumas técnicas que minha profissão me deu (publicitário, designer gráfico e design de novos produtos), comecei a fazer minhas próprias iscas...
Minha primeira tentativa foi com uma madeira de construção e uma pintura feita com pincéis e coating de verniz comum pra madeira e pra minha grande surpresa fisguei um pequeno exemplar de tucunare antes da isca simplesmente se desfazer( a pintura descascou em poucos arremessos)!

Com o tempo fui estudando e aprimorando minhas técnicas hoje Ja uso há dois anos a técnica de foil e estou fazendo as primeiras tentativas em " real skin"...

Bom eh isso aí!
Estou aqui pra aprender com os mais experiente e ajudas no que for possivel!

Um Abraço,

Conrado Galante

Conrado Galante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Conrado Galante Empty Re: Apresentação Conrado Galante

Mensagem  silvio bizum 20/5/2012, 7:34 pm

Seja bem vindo Conrado,

Esteja a vontade pra postar suas criações e tirar suas dúvidas, se soubermos é claro. Sim, porque aqui estamos sempre aprendendo.
Muito Obrigado por se filiar em nosso espaço.

Grande Abraço !

Bizum
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos