BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais dois Bobalinhos...

2 participantes

Ir para baixo

Mais dois Bobalinhos... Empty Mais dois Bobalinhos...

Mensagem  Gama_fly 27/8/2012, 7:12 am

Ontem fizemos outra pescaria no Muriaé, (eu e Gugu pouca roupa) o tempo não estava muito bom , muito vento e chuva fina e fria.

Como não somos feitos de açucar, partimos novamente para o Muriaé, Gugu louco para estreiar uma Winston #6 9'

Gugu na vinda de para minha casa, ficou a pé, a brasilia felha de guarra resolveu mooooooooorer no meio do caminho, celuuuula pra lá e pra cá, uma hora depois novo telefonema, desta vez a brasilia acordou. Lá vamos nós com uma hora de atrazo, este foi o primeiro problema, subindo o rio, que por sinal muito seco, o segundo problema, num tronco submerso, uma das pás da hélice, acho de se encravar no tronco, e ficou lá enterrada no tronco, e lá se foi minha hélice novinha em folha "primeira pescaria. Trocamos a Hélice e terminamos a subida, exatamente até a Usina Sapucaia.


Até aqui...



Mais dois Bobalinhos... Sam1416n



Cafézinho, tralha pronta, vamos a pescaria, logo os primeiros ataques de pequenos robalinhos e que nem fotografamos.

No barrancos da Tilápias, disse pra Gugu, neste tronco tive duas ações na pescaria passada, arremessamos, e Gugu ferra um robalo, apressei o recolhimento para filma outro na minha mosca, e que por já estar muito próximo do barco, não consegui ferrar.
Vamos afoto de Gugu, todos alegre por estreiar uma Winston com um robalo.




Mais dois Bobalinhos... Sam1415j



Para não ficar com o dedo na argola do cachorro, voltei dei mais um tempinho para as águas acalmarem, e lá vamos nós. Aremessos e mais arremessos e nada, não é possível, tornei arremessar com o barco já passado do ponto, linha frouxa e correndo de rio a cima, dei uma boa ferrada e mais um bobalinho a ser fotografado...




Mais dois Bobalinhos... Sam1419l





Fotos dosw detalhes do boca larga...



Mais dois Bobalinhos... Sam1420



Mais dois Bobalinhos... Sam1423h



E por hoje é só...Very Happy
Gama_fly
Gama_fly

Mensagens : 420
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 77
Localização : Campos dos Goytacazes

http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais dois Bobalinhos... Empty Re: Mais dois Bobalinhos...

Mensagem  silvio bizum 28/8/2012, 8:27 am

E tu me diz só.....seu seu..........meu amigo qualquer hora estamos descendo pra fazer-lhe uma visita que aliás já passou da hora..... cheers cheers cheers


Prabéns pelos peixes........sempre muito show !!!
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais dois Bobalinhos... Empty Re: Mais dois Bobalinhos...

Mensagem  Gama_fly 28/8/2012, 2:19 pm

Digo só porque é o que vc deixa passar por ai, aqui em baixo fico na sobra... Very Happy
Gama_fly
Gama_fly

Mensagens : 420
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 77
Localização : Campos dos Goytacazes

http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais dois Bobalinhos... Empty Re: Mais dois Bobalinhos...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos