Torno Duplicador de Iscas - dois modelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torno Duplicador de Iscas - dois modelos

Mensagem  silvio bizum em 17/5/2013, 8:10 am



Estamos disponibilizando para venda o nosso torno, em dois modelos :
1- Para iscas de até 12 cm de comprimento
2- Para iscas de até 25 cm de comprimento
O primeiro terá um preço claro que menor que o de 25.
Em moeda nacional ficará assim :
1- R$ 1.500,00 o primeiro modelo
2- R$ 2.500,00 o segundo modelo
Condições de pagamento : 40 % no pedido + 60 % na entrega
Todas as máquinas seguirão com um modelo de exemplo, entre 3 modelos de iscas. Se os clientes quiserem e desejarem outros modelos, deverão nos enviar as iscas ou modelos, para podermos desenvolver os
moldes.
Caso não haja dúvida técnica nenhuma, e todos tem as mãos de artesãos e saibam esculpir suas iscas perfeitamente, vou deixar algumas fotos para aqueles que ainda não tem o dom de esculpir seus shapes e precisam adquirir de terceiros como muitos fazem e outros deveriam fazer, pois afinal não é vergonha nenhuma adquirir seus shapes de terceiro, correto ??
Por outro lado:
1- Quanto fica a conta anual do meu gasto com ISCA ??
2- Aquela isca que eu mais gosto, custa quanto ??
3- O peixe fica mais numa área limpa ou com muita estrutura ??
4- 10 iscas daquela que eu mais gosto fica em ........

Bem, a resistência ao preço só é importante até definirmos o que queremos e se queremos.
Quem pesca todo final de semana, ou exerce um tipo de pescaria mais hard com certeza tem um tipo de consumo, já o kra que pesca esporádicamente tem outro e assim vai se definindo os públicos alvo para cada atividade.
Eu mesmo, já pesquei muito mais, ás vezes até 3 vezes na mesma semana, tinha um alto consumo de iscas, adquiria praticamente das mesmas marcas e modelos. Quando reduzi minha atividade pescativa os modelos de isca se alteraram um pouco, acrescentei as de superfície e meia-água, algo que nunca imaginei fazer.Mas no intervalo entre uma pesca e outra, surgiu o desejo de fabricar minhas próprias iscas, e isso foi sendo feito aos poucos, e como na maioria das vezes e dos exemplos, errei pra burro, e quando comecei a acertar descobri o meu torno.Hoje quando quero fazer 6 dúzia de iscas de fundo, meia-água ou superfície é me programar que em 3 ou 4 dias já estaram prontas.
Hoje ainda adquiro algumas iscas prontas, na sua grande maioria são Rapalas, sou fá das de madeira, assim como são as minhas.
Existem zilhões de tutoriais na Caterva ensinando a fazer shape com as mãos , a pintar, a resinar, a fazer decoupagem, tinta de todas as características e tipos, lixamento, pintura com aerógrafos, compressores e TORNOS.......pois é tornos, temos até tornos importados excelentes, lindos, fazem iscas ??? Claro. De que tipo ??? Retas.
Em virtude de tudo que postei farei um apanhado de algumas imagens de minhas ISCAS e vou postando a seguir. Quem tiver alguma dúvida, sobre o nosso TORNO para ISCAS ou MDIA ( Máquina Duplicadora de Iscas Artificiais ) é só postar que teremos imenso prazer em , sabendo, responder.



Não tem mais desculpa pra não fazer a SUA isca, mãos a obra, e se precisar é só pedir ajudar.
Lembre-se pergunte sempre, não há pergunta idiota, nunca.

Abraço galera !!

_________________
avatar
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 59
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum