BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To de volta.......mas quase......bem .....segue ai

3 participantes

Ir para baixo

To de volta.......mas quase......bem .....segue ai Empty To de volta.......mas quase......bem .....segue ai

Mensagem  silvio bizum 19/11/2008, 3:10 pm

Povo do BDP.......tive que me ausentar por um dia em virtude de uma viagem que tive que fazer ao Rio.
Ocorre que meu filho passou na prova para ESCOLA NAVAL e foi convocado na segunda de tarde a estar lá na terça ás 6:30 hs da manhã......conseguimos estar lá........para os exames médicos requeridos......e agora o próximo é o exame físico ( natação e corrida )......e logo depois o Psicotécnico.

Agora a saga que passei na volta foi de lascar......como estou mmmmuuuuiiiittttooo cansado hoje deixarei esta parte para amnhã, ok??

O que importa é que finalmente posso encher os pulmóes e avisar pra toda galera que meu filho em esta em vias de se tornar um OFICIAL DA MARINHA........onde já temos um Capitão de Fragata ( primo ), e o MLK quer participar da viação embarcada ou então OPERAÇÕES ESPECIAIS........nos dois casos seria SISTEMA DE ARMAS.

Só lembrando que estes exames são eliminatórios........mas DEUS esta CONOSCO
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

To de volta.......mas quase......bem .....segue ai Empty Re: To de volta.......mas quase......bem .....segue ai

Mensagem  Convidad 19/11/2008, 4:32 pm

Silvio,
parabens pelo filho. Certamente ira passar em tudo. Legal mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

To de volta.......mas quase......bem .....segue ai Empty Re: To de volta.......mas quase......bem .....segue ai

Mensagem  Gama_fly 19/11/2008, 4:39 pm

Ok Silvio, estava estranhando sua ausência, mais já esta quase tudo em paz, ficamos tranquilos, mais tranquilos mesmo só depois seu filho for bem sucedido nesta tarefa... e sera se Deus quizer!
Gama_fly
Gama_fly

Mensagens : 420
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 77
Localização : Campos dos Goytacazes

http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

To de volta.......mas quase......bem .....segue ai Empty Re: To de volta.......mas quase......bem .....segue ai

Mensagem  silvio bizum 19/11/2008, 5:36 pm

Obrigado Jorge e Gama........foi uma aventura minha volta.......
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

To de volta.......mas quase......bem .....segue ai Empty Re: To de volta.......mas quase......bem .....segue ai

Mensagem  Convidad 19/11/2008, 8:08 pm

Silvio,
depois conte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

To de volta.......mas quase......bem .....segue ai Empty Re: To de volta.......mas quase......bem .....segue ai

Mensagem  silvio bizum 20/11/2008, 1:55 pm

Então.....

Fui para Niterói na segunda feira ás 7:00 da noite em um carro emprestado por um GRANDE amigo , já que o meu coitado não aguenta mais estes sacrifícios.......ida tranquila, só parei em Porto Novo do Cunha para um rápido lanche e logo peguei a Rodovia que passa por Teresópolis indo em direção ao Rio......chegamos lá em casa de minha cunhada por volta das 11:30/12:00 hs da noite..........cansados demais logo nos ajeitamos e já estavamos dormindo. Acordamos ás 5:00 hs e pau no burro, atravessei a ponte Rio-Niterói na boa, no raiar do dia, e logo avistei do vão central a boca da barra.......hmmm......estava dando pinta de muita espuma, logo, era sinal de que o mar não estava pra peixe.....chegamos na Praça Mauá e já tinha vários candidatos esperandoa hora,meu filho nem se despediu......." Quando estiver acabando eu te ligo pelo celular ", e sumiu em meio a multidão do raiar do dia daquela manhã......me dirigi ao estacionamento de visitante bem na beira do cais , fui num trailer que aparentemente dava as ordens a por ali e me informei se poderia ficar no carro naquele local......" o marujo responsável deu o sim e mandou ficar " dentro " do carro......ok......ok........passadas 1:30 o bicho carpinteiro não aguenta e resolve dar umas voltas pela cidade MARAVILHOSA.......ligo o GOL passo pela barreira de guardas da Marinha e me dirijo para a Av. Rio Branco.....Aterro........Botafogo......chego numa área conhecida pois tenho grandes amigos por ali....logo identifico um deles e conversa vai conversa vem........almoço por ali mesmo no boteco da esquina......quatro amigos, dois pratos já que acomida é farta......Pescadinha em um e Fígado no outro......um litro de Coca.....e lá vamos nós........acabado o almoço mais meia hora de prosa e logo me dirijo de volta a Praça Mauá......quando chego na Praia de Botafogo o celular toca........é o MLK dizendo que em 5 minutos estará saindo, peço que fique no portão principal do 1º Distrito Naval, que é onde ele entrou.......foi rápido, aquele dia parece que o trânsito até não estava dos piores.
Logo chegou, e não deu nem tempo de parar......logo ele me avista e pula pra dentro do carro.........Tomamos rumo a Ponte......mas porra.......erro o caminho..........e caio na Rio Branco........transito fica nervoso e travado.....consigo pegar a Almirante Barroso>Presidente Antonio Carlos e volto em direção a Mauá e Cais do Porto>Subo a Ponte e Niterói..........beleza.........to chegando....meu filho reclama da fome, afinal foram das 6:00 ás 2:30 da tarde sem nada no buxo.......tá legal, Plaza em Niterói.......Vivendas do Camarão......òtimo.....quem ainda não foi lá.........vá......almocei de novo.....fui de Arroz de Camarão e meu filho de Filé de Trutas com uma salada lá que não me lembro........ótimos os dois pratos........dali pra casa e cama......acordamos já noite na cunhada e fizemos um leve lanche.......voltamos a dormir.....no caso do meu filho , na verdade ele estava vindo de Juiz de Fora.......e dai ele veio direto comigo para o Rio.......por que na segunda de tarde por volta das 2:30 hs recebo uma ligação de uma pessoa se identificando como Sargento tal da Marinha do Brasil e que aquela ligação tinha por finalidade nos informar da classificação do meu filho no Concurso para a Escola Naval.......embora cascudo e acostumado com as intempéries da vida, confesso aos amigos que as pernas bambearam e a emoção por pouco não falou alto..... Embarassed Embarassed ......dai que o sono do MLK naquela dia/noite, era por demais merecido, já que foram 7 ou 8 meses no cursinho lá em Juiz de Fora que lhe deram a base para esta vitória....
Acordamos na quarta as 6:30/7:00 da manhã......nos aprontamos para o retorno a nossa cidade, tomamos o desjejum e logo estávamos no Gol de volta a Santo Antonio de Pádua.......não sem antes......

Segue amanhã


[]s


Última edição por silvio bizum em 20/11/2008, 2:48 pm, editado 1 vez(es)
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

To de volta.......mas quase......bem .....segue ai Empty Re: To de volta.......mas quase......bem .....segue ai

Mensagem  diego_rj 20/11/2008, 2:08 pm

Boa hombre! Parabéns!
Brasil acima de tudo!

diego_rj

Mensagens : 140
Data de inscrição : 02/11/2008
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

To de volta.......mas quase......bem .....segue ai Empty Re: To de volta.......mas quase......bem .....segue ai

Mensagem  Gama_fly 20/11/2008, 2:11 pm

Uffaaaaaaaaa....
Gama_fly
Gama_fly

Mensagens : 420
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 77
Localização : Campos dos Goytacazes

http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

To de volta.......mas quase......bem .....segue ai Empty Re: To de volta.......mas quase......bem .....segue ai

Mensagem  Convidad 20/11/2008, 5:20 pm

Uma aventura e tanto. Muito legal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

To de volta.......mas quase......bem .....segue ai Empty Re: To de volta.......mas quase......bem .....segue ai

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos