BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

P/ Sílvio Bizum

2 participantes

Ir para baixo

P/ Sílvio Bizum Empty P/ Sílvio Bizum

Mensagem  Gama_fly 5/10/2008, 5:38 am

Olá Sílvio, fico feliz em saber que alguem mais proximo de nossa região teve esta iniciativa, sou membro dos "Mosqueiros do rio" do "Pescaki" "Caterva" e "intrépida" mais o forum que mais frequento é os Mosqueiros do Rio, e o que postos minhas pescarias como também no Pescaki, como deve saber fui baiteiro muitos anos, e agora de 3 anos pra cá, estou me dedicando ao fly fishing, como fui bem recebido no
Pescaki que é um forum praticamente de baiteiros, espero que não seja diferente no "Bom de pesca" e por isso tomei a liberdade de postar minha pescaria.
Se por acaso minha contribuição for oportuna, pode contar comigo para ajuda-lo nesta cominhada, pesco lambari, piabanha, dourado, robalo, tucunaré e o que aparecer, o negócio meu é pescar, não importa tamanho nem espécie, e costumo pastar até pescarias de lambaris, visto que o fly fishing me proporciona este prazer, se for de interesse dos administradores do forum, podem contar comigo.

Forte abraço , Gama
Gama_fly
Gama_fly

Mensagens : 420
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 77
Localização : Campos dos Goytacazes

http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

P/ Sílvio Bizum Empty Re: P/ Sílvio Bizum

Mensagem  silvio bizum 6/10/2008, 3:44 pm

Primeiro de tudo muito obrigado por ter aceitado o nosso convite .....como pode notar, estamos realmente no começo deste projeto, que esperamos tenha ao longo de sua existência uma viida feliz pra nós pescadores....dizem que pescador é um sujeito privilegiado, e eu sou obrigado a concordar com essa afirmativa, já que são poucas as atividades que nos mantém o tempo todo ligado a natureza......e por isto sou muito feliz.......feliz mesmo, de coração....por poder conhecer nossa região um pouco mais a miúde que a maioria das pessoas que vivem por aqui.
Quando comecei a mexer em Computador logo vi que teria muita coisa pra fuçar neste novo ambiente, sendo assim conheci vários sites direcionados a pesca, mas sempre ficava achando que estava faltando alguma coisa, e sempre que sugeria alguma coisa sentia por parte dos organizadores uma certa resistência em atender este ou aquele pedido, o resultado é este aqui, que até pode não dar muito certo, mas pelo menos eu tentei......encaro este desafio como uma pesca em um novo ambiente, sei que se agir de acordo com as expectativas dos amigos muitos serão os troféus que poderemos alcançar........este é um o objetivo maior.
Pra alcançar as metas estipuladas precisarei da ajuda e do apoio de todos.......um Forum jamais se fará com o trabalho de uma única pessoa.......preciso e precisarei de todos os amigos pescadores que puder alcançar......lógico que ficaria extremamente satisfeito se a maior parcela pertencesse a nossa região, mas sei que até pelo tamanho de nosso país a agregação de amigos de outras regiões é propícia e necessária para o bom andamento do conteúdo do Forum.
Sem querer me alongar muito........Seja Bem Vindo Amigo!!!

[]s
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

P/ Sílvio Bizum Empty Re: P/ Sílvio Bizum

Mensagem  Gama_fly 8/10/2008, 9:53 am

Muto bom Silvio, ano passado tbm tive essa idáia, mais aqui em Campos os pescadores são miutos desunidos, eu com minhas idéias de preservação estou práticamente só, contra tudo e contra todos.
Fizemos um trabalho no rio Imbé, "Uma expedição" com duração de 3 dias, filmamos tudo, contamos com a presença de 2 biólogos, fotografos etc...
Mandamos editar o DVD, fizemos destribuição dos mesmos, com isso despertamos o interesse de alguns orgão púplico, exibiram o DVD no Palácio da Cultura, levaram para Brasilia, mais..... Neutral não resultou em nada.
Fezemos isto porque consideramos o rio Imbé, um rio solitário, que depende de sua própria produção para sobreviver, e que infelizmente esta acabando aos poucos.
Penso que nois que gostamos de pescar, é que temos o dever de preservar, e lutar contra quem usa a pescaria para destruir, desaparecendo os peixe automáticamente desaparece nosso lazer...

É isso aí.

Forte abraço, Gama
Gama_fly
Gama_fly

Mensagens : 420
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 77
Localização : Campos dos Goytacazes

http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

P/ Sílvio Bizum Empty Re: P/ Sílvio Bizum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos