BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Rabbit Fisher

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Rabbit Fisher Empty Apresentação Rabbit Fisher

Mensagem  rabbit fisher 5/5/2009, 6:03 am

Olá,

Me Chamo Júnior moro em João Pessoa/PB pratico pesca de praia a mais de 10 anos e nos ultimos dois fiu "fisgado" pelo bait, Porem não abandonei a PDP.
Normalmente pesco no estuario do rio PB onde pegamos alguns exemplares de Robalos, Pescadas, Caranhas e em alguns locais especificos brincamos com alguns Babys Tarpons (Digo Babys pois na media saem peixes em torno dos 6 a 8 kg) no litoral emcima de algumas pedras e em algumas barragens e uns lagos artificiais saem tb alguns Tucunas.
No caso desses laguinhos que me referi vou postar um relato descrevendo.

Abraços a todos.
rabbit fisher
rabbit fisher

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : João Pessoa / PB

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rabbit Fisher Empty Re: Apresentação Rabbit Fisher

Mensagem  silvio bizum 5/5/2009, 8:23 am

Junior......primeiro de tudo obrigado por se filiar ao nosso Forum e SEJA BEM VINDO !!

Sua pesca não esta muito longe da nossa.......gosto muito do baitcasting......muito do trolling e como dizemos na nossa região aqui da "jogadinha" ou "pinchadinha".....acredito que já deu pra notar que estamos no início, mas pode ter certeza que é proposital .....eu particularmente faço minhas iscas artificiais e o Marcelo aqui do Forum também.....tenho um protótipo de uma isca pra bait de mar como o seu e logo que esteja pronta terei imenso prazer em enviar alguma pra que você a teste......já li em algum lugar que o local onde tem atuado é muito bom nestes peixes que você citou.......só de pensar em ter um Tarpon engatado, já dá tremedeira nas pernas, e se for na nossa isca, então melhor ainda.

Valeu por se filiar aqui amigo......no que pudermos ajudar é só falar, ok ??

[]s
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rabbit Fisher Empty Re: Apresentação Rabbit Fisher

Mensagem  Gama_fly 5/5/2009, 8:35 am

Olá Junior seja bem vindo meu caro, tenho um amigo que esta sempre pescando por essas bandas, mais precisamente no Cunhaú, me diga se aí por perto, quanto o Bait é cativante e a PDP tenho vários amigoa que praticam esta modalidade que é tbm muito interessanate.
Gama_fly
Gama_fly

Mensagens : 420
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 77
Localização : Campos dos Goytacazes

http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rabbit Fisher Empty Re: Apresentação Rabbit Fisher

Mensagem  rabbit fisher 5/5/2009, 11:04 am

obrigado
silvio bizum: Tambem me meto a fazer umas iscas mais precisamente camarões de silicones (mare e Doa) Será um prazer testar suas iscas e um prazer maior ainda relatar aqui pescaria. Fico no aguardo
Gama: estou perto sim, algo em torno dos 180km disso ai pra menos.... nunca pesquei lá mas conheço pessoas de lá. Dizem que é muito bom.
rabbit fisher
rabbit fisher

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : João Pessoa / PB

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rabbit Fisher Empty Re: Apresentação Rabbit Fisher

Mensagem  Semionovas 5/5/2009, 2:31 pm

seja bem vindo Rabbit Fisher.
Semionovas
Semionovas
Semionovas

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 68
Localização : Santos / SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rabbit Fisher Empty Re: Apresentação Rabbit Fisher

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos