BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc

2 participantes

Ir para baixo

PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc Empty PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc

Mensagem  silvio bizum 2/11/2008, 2:45 am

Continuando :

- Jorge eu fiz o curso aqui em Itaocara do PNDPA com o Rubens de Almeida Prado e até hoje não recebi meu certificado , aliás gostaria imensamente de obtê-lo , o que ocorreu até hoje não sabemos, a única coisa que temos notícia é que houve uma divergência entre o Projeto Piabanha que foi quem solicitou ao PNDPA apoio para realizar o Projeto em Itaocara, e a encarregada do PNDPA ou IBAMA e que agora me falha a memória sobre o seu nome.

Sei que esta mesma pessoa realizou este mesmo curso em Arraial do Cabo e lá todos receberam seus certificados.

Fora isto não tenho notícia de nenhuma outra atividade em nossa região, nem mesmo no fatídico dia em que o rio Pomba ficou negro em virtude da lixívia vinda das Minas Gerais, aliás sobre este ítem , a sensação que fica é de pura impotência, já que o problema persiste onde se originou, isto é , Cataguazes/MG.

Em têrmos de meio ambiente estamos num mato sem cachorro, e agora com este ministro performático ???

Estamos com um problema de natureza gravíssima aqui , que é mineração de ouro no Paraiba do Sul na altura do município de Carmo/Cantagalo, já fiz denúncias em todos os órgãos de meio ambiente existentes no Brasil, e até o dia de hoje nada foi feito.

Meio ambiente no Brasil é brincadeira.
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc Empty Re: PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc

Mensagem  Gama_fly 2/11/2008, 3:25 am

Já que o asunto e meio ambiente, Silvio vc conhece o Imbé, projetamos e executamos uma expedição no rio Imbé.
Fazendo parte da tripulação, dois biólogos, dois fotógrafos e um cineásta, além de vários pescadores amador.
Editamos o filmes e fizemos várias cópias, exibimos este filme no palácio da cultura, foi uma revolução no meio ecológico, levaram até para Brasilia... fizemos isso com recursos próprio (eu e Dr. Newton Judice) aí vem o SBT valtamos ao Imbé para gravar matéria para programa de reportagens, depois veio a Record, tornamos voltar para nova reportegem... todas as gravações foram pro ar... depois disso só faltou eu colocar uma secretária para atender telefone... apareceu gatos e cachorros interessado no asunto.
Moral da história....GAveeetttttaaaaaaaa no projeto.

NÃO RENDE NADDDAAAAAA... nesse caso o meio ambeiente? que se lasque! e ainda temos que pagar licença para sustentar essa turma toda, e para pesca uns minguados peixinhos...

Obs. Não tinha observado estee forum ecológico... tu táh xik nu urtimo... Laughing Laughing


Última edição por Gama em 2/11/2008, 4:39 am, editado 2 vez(es)
Gama_fly
Gama_fly

Mensagens : 420
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 77
Localização : Campos dos Goytacazes

http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc Empty Re: PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc

Mensagem  silvio bizum 2/11/2008, 3:42 am

É Gama, os instrumentos estamos criando , mas ainda estou apanhando nos mecanismos de controle do Forumeiros, tem hora que precisamos fazer alguma coisa e não achamos onde ,como por exemplo aquele lance da contagem do tempo na página principal que você me alertou, mas continuo procurando uma solução.
Quanto ao tema deste tópico, Gama, esse orgãos de meio ambiente ultimamente só tem feito é irritar todos nós, você acredita que os caras que estão fazendo mineração de ouro no Paraiba do Sul tem até licença pra isso do DNPM, ai vem um cara da SERLA e me manda um eMAIL dizendo que não tem licença, que "ALGO" está errado , que fez uma pesquisa no DNPM e não há nenhuma licença pra pesquisa ou lavra de ouro no Paraiba do Sul.....e que vai verificar e bla bla bla bla.......resultado o mercúrio continua sendo jogado no Paraiba 24 horas por dia e não da em nada......e mais os garimpeiros estão com malária, claro todos vindo do Amazonas,Gioás, Pará, Rondonia.....agora tu analiza o risco que estamos correndo e essas autoridades não tiram a bunda da cadeira pra nada.....é de revoltar mesmo, me desculpe o excesso, mas não tenho mais paciência pra aturar essa corja não.
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc Empty Re: PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc

Mensagem  Gama_fly 2/11/2008, 4:56 am

É Gama, os instrumentos estamos criando

Já que estra criando pagina e instrumentos, pq não anexa uma página na "Pesca Geral" um titulo "calendário de pescariana" ou "agende suas pescaria" ou coisa parecida não para postagem das pescaria, mais sim para que os membros possam postar ali, a programação de sua pescaria, para onde estão indo, convidar amigos enfim um meio para ficarmos sabendo para onde os amigos estão indo pescar...

Este espaço por exemplo é muito importante... não sabia que existia um garimpo de ouro no Paraíba, aí somos obrigado a comer peixes contaminado por mecúrio... é flórida...

Abrs, Gama
Gama_fly
Gama_fly

Mensagens : 420
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 77
Localização : Campos dos Goytacazes

http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc Empty Re: PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc

Mensagem  Convidad 4/11/2008, 8:07 am

silvio bizum escreveu:Continuando :

- Jorge eu fiz o curso aqui em Itaocara do PNDPA com o Rubens de Almeida Prado e até hoje não recebi meu certificado , aliás gostaria imensamente de obtê-lo , o que ocorreu até hoje não sabemos, a única coisa que temos notícia é que houve uma divergência entre o Projeto Piabanha que foi quem solicitou ao PNDPA apoio para realizar o Projeto em Itaocara, e a encarregada do PNDPA ou IBAMA e que agora me falha a memória sobre o seu nome.

Sei que esta mesma pessoa realizou este mesmo curso em Arraial do Cabo e lá todos receberam seus certificados.

Fora isto não tenho notícia de nenhuma outra atividade em nossa região, nem mesmo no fatídico dia em que o rio Pomba ficou negro em virtude da lixívia vinda das Minas Gerais, aliás sobre este ítem , a sensação que fica é de pura impotência, já que o problema persiste onde se originou, isto é , Cataguazes/MG.

Em têrmos de meio ambiente estamos num mato sem cachorro, e agora com este ministro performático ???

Estamos com um problema de natureza gravíssima aqui , que é mineração de ouro no Paraiba do Sul na altura do município de Carmo/Cantagalo, já fiz denúncias em todos os órgãos de meio ambiente existentes no Brasil, e até o dia de hoje nada foi feito.

Meio ambiente no Brasil é brincadeira.
infelizmente os nossos ´´governantes``,por achar q temos grandes quantidades de recursos naturais,devem pensar q não precisam dar ênfase ao grande desequilíbrio ecológico provocado por nós mesmos,os seres humanos,só o q me preocupa é quando eles vão abrir os olhos???será q não vai ser tarde demais?enquanto isso,ficamos à mercês desses corruptos e incompetentes,fazendo sempre a nossa humilde parte...abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc Empty Re: PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc

Mensagem  silvio bizum 6/11/2008, 9:35 am

Isso mesmo Maurício.......e você sabe bem o que isso representa pois esse valão que passa ai no meio de Miracema nada mais é que um esgoto a céu aberto, infelizmente.

[]s
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc Empty Re: PNDPA, licenças, IBAMA e etcetc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos