BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra - Barco

3 participantes

Ir para baixo

Compra - Barco Empty Compra - Barco

Mensagem  Convidad 20/11/2008, 5:48 pm

Amigos,
pretendo adquirir um barco de aluminio. Penso que a melhor configuracao na relacao custo/beneficio sejam 5 m, 25 hp, carreta rodoviaria e se tambem tiver motor eletrico...
Se algum amigo souber de algo, agradeco.
Nao tenho pressa. Ja sou ate habilitado, arrais amador, mas sem quase pratica. Ha 20 anos comprei um barco que terminei quase nao usando, inflavel de 3,60 m, motos Haup de 7,5 hp com 2 h de uso em 20 anos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra - Barco Empty Re: Compra - Barco

Mensagem  Gama_fly 22/11/2008, 1:35 am

Pô Jorge, vendi a pouco tempo um leve fort (marujo) 5,00mts com motor de 15 HP, um conjuntinho que usava em minhas pescarias, shouw de bola, estava com dois, o outro é um marujo 600 que mandei fabricar a meu gosto, com motor yamaha 25HP, esse é do meu uso, mais se sober de algum tá na mão.
Gama_fly
Gama_fly

Mensagens : 420
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 77
Localização : Campos dos Goytacazes

http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compra - Barco Empty Re: Compra - Barco

Mensagem  Convidad 22/11/2008, 11:43 am

Valeu Gama, estou pensando em 5 m para facilitar coloca-lo na aguar e retirar ate sozinho, parece que a documentacao ate 5 m tambem fica mais facil, penso tambem ficar subindo o Sao Joao e as vezes ir a Juturnaiba, isto quando nao for mais longe. A viagem foi para comprar um carro tracionado nas 4, o Jeep eh para percursos curto. Agora posso prender um barco e ir para qualquer lado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra - Barco Empty Re: Compra - Barco

Mensagem  Rafael Amaro 22/11/2008, 1:00 pm

Parabéns pela aquisição do carro jorge e boa sorte na procura do barco,

Ano que vem vou voltar a estudar e começar a trabalhar,assim que me estabilizar e começar a sobrar um dinheirinho pretendo comprar um carro,gosto muito de carros compactos,mais infelizmente carro popular no brasil não tem preço acessivel como deveria ser.

por isso penso em um usado como jeep ou alguma caminhonete

Very Happy
Rafael Amaro
Rafael Amaro

Mensagens : 109
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 35
Localização : Flamengo-Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra - Barco Empty Re: Compra - Barco

Mensagem  Gama_fly 23/11/2008, 3:31 pm

Beleza Jorge, o meu barco é um marujo 6.00 mts, mandei fabricar com mais 20 cms na largura, ficou com 1.50 de boca, com cx de gelo e veveiro, duas poutronas estofadas e com motor yamaha 25, como já lhe disse, mais preparei minha carreta de maneira que possa desenbarcar e embarcar o barco sózinho, e quanto a documentação acima de 6.00 mts fica mais complicado, mais as fabricas de barco, já te mandam a nota fiscal com a medida de 5.95, de maneiras que se registra como "esporte erecreio" sem problema.
Por aqui sempre aparece uns barcos a venda qualquer coisa te aviso.
Gama_fly
Gama_fly

Mensagens : 420
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 77
Localização : Campos dos Goytacazes

http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compra - Barco Empty Re: Compra - Barco

Mensagem  Convidad 23/11/2008, 8:58 pm

Gama escreveu:Beleza Jorge, o meu barco é um marujo 6.00 mts, mandei fabricar com mais 20 cms na largura, ficou com 1.50 de boca, com cx de gelo e veveiro, duas poutronas estofadas e com motor yamaha 25, como já lhe disse, mais preparei minha carreta de maneira que possa desenbarcar e embarcar o barco sózinho, e quanto a documentação acima de 6.00 mts fica mais complicado, mais as fabricas de barco, já te mandam a nota fiscal com a medida de 5.95, de maneiras que se registra como "esporte erecreio" sem problema.
Por aqui sempre aparece uns barcos a venda qualquer coisa te aviso.

Gama,
quando tiver um tempo passarei ai para tomarmos um cafe e ver este seu barco, tenho muito a aprender. Por exemplo eu pensava que fosse acima de 5 m que complicasse e na verdade eh a partir de 6m. Otima dica amigo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra - Barco Empty Re: Compra - Barco

Mensagem  Convidad 23/11/2008, 9:02 pm

Rafael Amaro escreveu:Parabéns pela aquisição do carro jorge e boa sorte na procura do barco,

Ano que vem vou voltar a estudar e começar a trabalhar,assim que me estabilizar e começar a sobrar um dinheirinho pretendo comprar um carro,gosto muito de carros compactos,mais infelizmente carro popular no brasil não tem preço acessivel como deveria ser.

por isso penso em um usado como jeep ou alguma caminhonete

Very Happy

Rafael,
obrigado, e torco para que volte mesmo a estudar, eh um bem maior que hoje eh extremamente necessario. Eh preciso estudar muito nao para ficar na frente, hoje, para sua geracao, eh para nao ficar para tras e poder disputar o mercado de trabalho. Quando novo parei tambem e quando quis voltar foi por minha conta e bem mais dificil. Mas fui a luta amigo. Estude sim e estude muito para ter sucesso. Desejo de coracao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra - Barco Empty Re: Compra - Barco

Mensagem  Gama_fly 24/11/2008, 2:33 am

Gama,
quando tiver um tempo passarei ai para tomarmos um cafe e ver este seu barco


Vixxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, lá vém despesas. Very Happy Very Happy Very Happy

Beleza Jorge, a águas do café já esta fervendo meu caro, cheers será um prazer, e aproveitamos para um papo légal, como diz os macanundo de Bigode a bigode...

Para não se perder.
Av. Alberto Torres, 639/641
muito fácil , chegando em Campos, segue como se fosse para Vitória, no primeiro sinal, (na igreja do saco) dobre a esquerda, e pronto é só procurar o nº. e tamos conversado...
Gama_fly
Gama_fly

Mensagens : 420
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 77
Localização : Campos dos Goytacazes

http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compra - Barco Empty Re: Compra - Barco

Mensagem  silvio bizum 24/11/2008, 3:09 pm

HHiHiHhiHIiIiIIihii..........danou-se, vou atrás desse café ai também........aliás, pensando melhor, o Jorge quando concretizar o negócio do barco vamos marcar uma pescaria por aqui......ok ???
Você esta atrás de barco......e eu agora estou atrás de consertar meu carrinho que bateu o motor.... Sad Sad

Mas até a água limpar devo ter consertado ou comprado outro........se DDDDDEEEEUUUUUSSSSS quiser .....

Vamos marcar uma pescaria da turma do BDP......ta ai, uma cachacinha eu sei que não vai faltar, levo um queijo Minas daqui e uma linguicinha também........pode ser no Heitor onde o Gama já conhece ou em Pureza onde tem uns Dourados bons quando o rio baixa e começa a clarear......o Robalo eu deixo passar um bocado pra esse véio ai não ficar reclamando....... Razz Razz Razz Razz


Vamos marcar a data logo.........assim da tempo de todo mundo se programar.


[]s
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compra - Barco Empty Re: Compra - Barco

Mensagem  Convidad 24/11/2008, 4:34 pm

Gama,
ja estou mesmo devendo visitas em Campos, agora eh mais um motivo para ir.
Valeu. Se estiver vindo para este lado tambem avise.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra - Barco Empty Re: Compra - Barco

Mensagem  Convidad 24/11/2008, 4:45 pm

Silvio,
com vagar voce poe o carro em dia sim.

Para um encontro tambem estou nesta, vamos procurar marcar um dia todo, levo tambem um farnel... O barco vai devagar, sem pressa aparecera um como quero. Passei uns tres anos procurando o carro que comprei agora, mas valeu, esta como queria, agoro quero ver se me acompanha ate o fim, que nao precise mais trocar. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra - Barco Empty Re: Compra - Barco

Mensagem  Gama_fly 24/11/2008, 5:57 pm

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isso não vai dar certo, caninha, farnel, queijo, linguiça, huuummmmmmmm, isso não táh me cheirando a pescaria...
Me avisem umas 3 semanas antes, para me preparar físicamente, pelo menos umas duas sem camer, pra sobra um espacinho na pança... affraid Razz

Jorjão , viste véio? o patrão quer estar em todas... vixiii, o homi num dormi nu pontu....kkkkkkkk
Gama_fly
Gama_fly

Mensagens : 420
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 77
Localização : Campos dos Goytacazes

http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compra - Barco Empty Re: Compra - Barco

Mensagem  Convidad 24/11/2008, 6:40 pm

Gama,
assim que eh bom. Tem que ser parceiro. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra - Barco Empty Re: Compra - Barco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos