BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas embalagens artesanais das iscas JJCL!

3 participantes

Ir para baixo

Novas embalagens artesanais das iscas JJCL! Empty Novas embalagens artesanais das iscas JJCL!

Mensagem  Juarez Jr 20/6/2011, 2:51 pm

Suspect Bom, espero agora após hospedar tbm estas fotos no photobucket que td funfe legal, vixi minino! Mas...

Olá amigos pescadores e lure makers! Ralação e muita correria é o que tenho vivido nos últimos dias aprontando novas iscas - trabalheira loka - e neste corre-corre um grande problema surgiu, tinha que apresentar meus trabalhos a três clientes diferentes, mas não tinha embalagens para isso, não podia simplesmente deixar as iscas desprotegidas até mesmo por questão de segurança aos que a manipulariam.

Alguns dias antes busquei incessávelmente embalagens em diversos fornecedores diferentes, mas infelizmente como não existe preço pra quem está começando no mercado, pois os grandes só querem crescer e que se danem os debaixo, tomei iniciativa e mandei ver na criatividade que Deus me deu, procurei incorporar a minha marca uma idéia sustentável, e desenvolvi novas embalagens com material reciclado e totalmente biodegradável.

Então agora, feliz da vida por ter uma apresentação, mesmo que seja simples e humilde, desenvolvo desde iscas à minhas próprias embalagens e posso entragá-las com segurança e com garantia de qualidade JJCL.

Novas embalagens artesanais das iscas JJCL! Embal_1
Novas embalagens artesanais das iscas JJCL! Embal_2
Novas embalagens artesanais das iscas JJCL! Embal_3
Novas embalagens artesanais das iscas JJCL! Embal_4


Última edição por Juarez Jr em 21/6/2011, 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Juarez Jr
Juarez Jr

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 44
Localização : Laranjal - MG

http://jjcustomlures.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas embalagens artesanais das iscas JJCL! Empty Re: Novas embalagens artesanais das iscas JJCL!

Mensagem  CENTROPOMUS 21/6/2011, 8:13 am

Juarez ,

Fico muito contente, pois passei por isto também, como entregar iscas sem uma embalagem, consegui uma de plástico, mas confesso a você que não fiquei satisfeito, não pela embalagem, sim pelo preço que achei um pouco alto. Os modelos que usei e ainda uso, mas já estam acabando são estas ai..
Novas embalagens artesanais das iscas JJCL! Img2822k0

Quero ver estas caixinhas, com certeza irão interessar, poste ai meu amigo.
Aliás não estou conseguindo ver suas imagens, nem as das iscas.

Aguardo
CENTROPOMUS
CENTROPOMUS
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 66

https://bomdepesca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas embalagens artesanais das iscas JJCL! Empty Re: Novas embalagens artesanais das iscas JJCL!

Mensagem  silvio bizum 22/6/2011, 11:33 am

Simples e eficiente........muito boa !!!!
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas embalagens artesanais das iscas JJCL! Empty Re: Novas embalagens artesanais das iscas JJCL!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos