BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poder representar meu Brasil

3 participantes

Ir para baixo

Poder representar meu Brasil Empty Poder representar meu Brasil

Mensagem  Brasilva 23/2/2012, 3:15 pm

Entre muitos dos Lure maker que estao aqui nos Estados Unidos, sao poucos
brasileiros, estou gracas a Deus entre eles, comecei a fazer lures a um tempo, razao
porque comprei uma de $ 45 e perdi na primeira arremessada, entao pensei em comecar
a tentar fazer, e esta sendo uma jornada muito divertida, dura em alguns momentos,
mais o mais importante de tudo foi e esta sendo a quantidade e qualidade de pessoas
que conheci pescando e na net, entao cheguei ate aqui, com uma pessoa muito querida
me oferecendo um espaco meu dentro do seu site Bom de Pesca, muitos talvez nao de muita
importancia para isso, eu sim, estou aqui nao somente para mostrar as iscas que faco
sim estou aqui para fazer amigos mesmo que longe, ajudar no melhor do meu conhecimento
nao somente fazendo iscas mais tambem em qualquer outra coisa ou ate mesmo quem queira
somente conversar, pois sim meu amigo Silvio te agradeco muito pelo espaco espero estar pelo
menos perto do nivel dos outros lures maker do Bom de Pesca, novamente obrigado Silvio
e estarei sempre aqui pra ajudar.
Sauade

Brasilva

Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 62
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

Poder representar meu Brasil Empty Re: Poder representar meu Brasil

Mensagem  silvio bizum 9/4/2012, 5:41 am

Opa Joel,

Meu amigo, quando te fiz o convite pra postar suas criações por aqui, já imaginava que este espaço seria abençoado com mais conhecimento, sim, conhecimento, de que vale fazermos nossas criações e as perdermos no tempo.
Este espaço foi criado com a finalidade de aglutinar os Lure makers , não que não tenhamos espaço pra iscas industriais, mas sabemos que estas tem outros interesses,não estariam interessadas em divulgar suas iscas num espaço tão insignificante pra ELES.
Outro detalhe Joel, vejo cada vez mais que a chegada das artesanais começa a incomodar e isto pode trazer os espertos, como o que está postando iscas industriais em outro Forum "co-irmão" e onde são poucos os que estão enchergando a real intenção da figura.
Seja bem vindo kra, aqui cada um tem seu estilo e seu nicho de trabalho, se puder ajudar conte comigo sempre, como falei no início, não quero nada de comissão em venda de ninguém, se vier a ganhar alguma coisa através deste Forum não será no fruto do trabalho de nenhum lure maker.
Mas convenhamos, se amanhã vier a fabricar minhas iscas em industria, deveria ao menos ter vergonha na cara e abrir outro Forum ou então passar este a algum dos amigos.
É minha opinião
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poder representar meu Brasil Empty Seja bem vindo brasuca Joel!

Mensagem  Juarez Jr 15/7/2012, 8:27 am

Olá meu amigo!

É Silvio... A casa cada vez mais cresce heinnn? Parabéns pelo novo forumeiro, gente boníssima.

Seja bem vindo Joel Silva do Brasil nos EUA. Estou feliz pelo seu espaço aqui neste forum, é merecido, sem demagogia ou espertisse, aproveite mais essa grande entrada, ótima boa forma de divulgar e compartilhar vosso majestoso trabalho. Faço votos para que cada vez mais possa crescer na arte Lure Maker!

Saúde e paz é o que deseja o seu brother brasuca Juarez Jr Custom Lures <°)))))>< Ano2

Abraço a todos...
Juarez Jr
Juarez Jr

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 44
Localização : Laranjal - MG

http://jjcustomlures.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poder representar meu Brasil Empty Re: Poder representar meu Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos