BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

trabalho com madeira

2 participantes

Ir para baixo

trabalho com madeira Empty trabalho com madeira

Mensagem  reginaldo o silva 24/7/2012, 6:19 pm

[img]trabalho com madeira 086[/img]

[img]trabalho com madeira 007[/img]

[img]trabalho com madeira 005-2[/img]


[img]trabalho com madeira 012[/img]

reginaldo o silva

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 58
Localização : Uberlândia MG

http://iscas-artesanais.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

trabalho com madeira Empty Re: trabalho com madeira

Mensagem  silvio bizum 24/7/2012, 7:19 pm

Muito boas Reginaldo.......os shapes as cores, estão com cara de pegadeiras, Parabéns !!!!!!!!
A hora que puder nos conte com que madeira faz suas iscas, qual tinta utiliza, se usa verniz ou resina ???? Cada um tem seu sistema de construção, a galera gosta de saber que tipo de processo usa.
silvio bizum
silvio bizum

Mensagens : 698
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 66
Localização : Santº Antº de Pádua

http://luresbizum.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

trabalho com madeira Empty TUDO BEM SIMPLES

Mensagem  reginaldo o silva 25/7/2012, 6:50 pm

silvio bizum escreveu:Muito boas Reginaldo.......os shapes as cores, estão com cara de pegadeiras, Parabéns !!!!!!!!
A hora que puder nos conte com que madeira faz suas iscas, qual tinta utiliza, se usa verniz ou resina ???? Cada um tem seu sistema de construção, a galera gosta de saber que tipo de processo usa.

E ai Silvio, minhas iscas não tem segredo,nos moramos num pais que nos fornece varios tipos de madeiras que podem ser usada na confecção de iscas.
No meu caso estas foram feitas de pinos,mais já usei madeira de arvores frutiferas com limoeiro,esta madeira e leve e resistênte e tem a cor bem clara.
Com serteza se nós explora-se um pouco mais talves até balsa seria esquecida já que é uma madeira cara e dificil de encontrar!
No corpo da iscas eu uso selador p/ madeira p/ deichar liso e cobrir as imperfeições,uso tinta de vários tipos desde esmalte sintético e até esmalte de unha.
E o acabamento final uso verniz automotivo e tambem outos esperimento com laka chinesa, gostária muito de usar resina epox mais ainda não encotrei por aqui.
os olhos são feitos de lãtejola pintadas e criadas um efeito p/ parecer com olhos .
Bom tudo que eu faço e da mais pura simplisidade já que tenho pouco recurso e as vezes tenho que criar minhas ferramentas, mais isto não diminue o meu intusiasmo.
Um braço e até as proximas iscas!

reginaldo o silva

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 58
Localização : Uberlândia MG

http://iscas-artesanais.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

trabalho com madeira Empty Re: trabalho com madeira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos