BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sobre a Corvallus

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

sobre a Corvallus - Página 2 Empty Re: sobre a Corvallus

Mensagem  Convidad 3/11/2008, 8:39 am

silvio bizum escreveu:
Maurício/miracema escreveu:
silvio bizum escreveu:Entendo que cada carretilha tem sua destinação específica, assim como cada isca artificial ou outro qualquer equipamento......resumindo, opiniões expostas democraticamente não encaro nunca como ofensa, já pensaram se a partir de agora eu passar a criticar o tipo de pesca do Gama por achar que o baitcasting tem uma produtividade maior ......não é por ai........são só opiniões amigos.....cuidado com o modo como leêm ou escrevam.......tenho certeza absoluta que ninguém quer ofender ninguém......trocar experiências pressupôe também aceitar opiniões.......vamo que vamo..... Basketball Basketball Basketball
qria te pedir desculpas,ñ tinha interesse de criar nenhuma desavença,como já criei,somente te peço desculpas,foi péssimo...abraço

Meu amigo Maurício.......deixa isso pra lá........e marca logo uma pescaria ai nestes açudes de Miracema pra gente ir ai buscar umas dentuças.
por falar nisso,fui lá onten,ñ sei se era por ser Finados,dava pra ver os tucunas com base de 1 à 3kg na flor d´água,vc jogava a isca,eles vinham,davam 1 olhada e............viravam as costas...dava vontade de pular na água!!ñ consegui pegar nem 1!!!!abraço...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sobre a Corvallus - Página 2 Empty Re: sobre a Corvallus

Mensagem  Convidad 3/11/2008, 8:40 am

hiroshi escreveu:Blz, Maurício, não é sobre ofensa ou não, pelo menos eu não vejo dessa forma, esse tópico criado por vc é sobre opinião dos usuários sobre a carretilha. Cada um tem a sua, se vc se sentiu ofendido, peço desculpas, pois eu, por mais que vc critique a C3, sei que é uma opinião sua, e nem por isso me sentirei ofendido, por ter uma C3.

Me sentiria ofendido se fosse chamado de mentiroso, como em outro fórum que participo as vezes, mas desde que eu tenha a minha e vc a sua opinião, a discussão é bem legal e importante. Isso é (ou deveria ser) o conteúdo de todos os fóruns.

Sobre o programa, faz tempo que não o assisto, desde a última gravação que participei, em dezembro de 2006 (pescaria em alto-mar, Santos, SP), falei umas 2 ou 3 vezes com o Lusca e 1 vez com o Diogo, o Nelson, nem encontrei mais. Na época em convivi e pesquei com esse pessoal (Nelson e Lusca) eles usavam equipos top de linha, não sei sobre o Diogo, pois com ele nunca pesquei e nem tenho amizade (como os outros dois). Tb pode ser pq em julho de 2007, foi trocada a direção do grupo, realizada numa semana, por imposição da presidência. Nessa época houve uma mudança geral em todos aspectos, inclusive nas propagandas e equipamentos usados pelos integrantes do programa.

Abração.
esquece isso!estamos no meio de AMIGOSSSSS,e respeito a sua opinião...abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos