BomDePesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando...

4 participantes

Ir para baixo

Chegando... Empty Chegando...

Mensagem  kensuke 6/11/2008, 5:14 am

Oi Silvio, demorei um pouco mas enfim tou aqui rsrs. Valeu pelo convite!!
Oi turma, me chamo Kensuke Matsumoto. Daqui só conheço o panela do Gama, que gosta de me levar pra brincar com macacos. Diz ele que tem peixes onde me leva, mas o que mais dá mesmo é macacada kkkkk. Acho que é tudo photoshop, as pescarias que ele solta relatos na véspera, dizendo que deu isso, aquilo, ou então ele já catou tudo pra janta dele kkkkk. Bom, deixando o lero-lero de lado e as brincadeiras com o amigão panela, eu moro e trabalho no Rio mas aos fds sempre tou em Friburgo, pq a muié e a baby moram lá. Pesco de tudo, da linguiça ao fly, de preferência artificial e fly, e onde tiver qualquer poça da água, e do lambari aos monstrinhos, vale tudo (menos catfish, pq peixe que é peixe não tem bigode nem barriga kkkk). Por aqui no Rio, costumo ir nas ilhas Cagarras, outrora muito farto de peixões, mas hj em dia, qdo a gente acerta meia dúzia de peixinhos já tá bom, mas como é perto, tá valendo. E de vez em nunca, ainda acertamos um bom dia. Em Friburgo, sempre tou no Macaé-de-Cima, um pedacinho do paraíso, e que conta com uma das melhores pescarias de trutas que existe no mundo, um riozinho bastante técnico e numa paisagem ímpar. O peixe ali conta de menos, mas sempre sai alguns. Pena que os matadores não perdoam nada, levam tudo que podem, até alevinos que mal dão pra alimentar gato. A minha turminha de fly (mosqueirosdorio.com.br) costuma ajudar a repor o que a matança indiscriminada tira, repondo sempre alguns alevinos comprados de criadores locais, na esperança de que aquele paraíso continue a nos prover ótimos momentos. No rio Paraíba e redondezas, já fui algumas vezes com alguns amigos e tb com o Gama, mas aquele rio ainda tá me devendo uma boa pescaria. Só consegui pegar alguns exemplares de piabanha, dourado e robalo, tipo um ou dois de cada, e só hehehe. Com a orientação do Silvio, espero melhorar o rendimento na próxima temporada.
Abração a todos,
Kensuke

kensuke

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando... Empty Re: Chegando...

Mensagem  Gama_fly 6/11/2008, 6:36 am

E aí Panela, aqui não é lugar de paneleiro, mais em todos os casos seja bem vindo ao BDP, e as piabanhas mandaram lembranças, vou filmar mais uma pescaria lá, mais não precisa babar...
Cadê o panela do Rusllon? depois que se tornou um grande impresário esqueceu da gente...agora só pensa nos milhões de dolares... affraid

Pergunte a ele se não sobra um tempinho para se registrar tbm, apesar de ser um zero a esquerda Very Happy Very Happy mais ajuda em alguma coisa... se ele não vir vou morrer de saudades... Sad Embarassed Sad
Gama_fly
Gama_fly

Mensagens : 420
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 77
Localização : Campos dos Goytacazes

http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando... Empty Re: Chegando...

Mensagem  diego_rj 6/11/2008, 6:47 am

Bem vindo pescador! Very Happy

diego_rj

Mensagens : 140
Data de inscrição : 02/11/2008
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando... Empty Re: Chegando...

Mensagem  CENTROPOMUS 6/11/2008, 7:11 am

Kensuke.......antes de qualquer coisa, seja bem vindo, estamos começando um trabalho e esperamos sinceramente que os objetivos almejados sejam alcançados, claro que para isso acontecer a presença de pescadores é fundamental e sendo você um dos mais ativos , o objetivo ficará mais alcansável.
Assim que possível marcaremos uma pescaria por aqui, com a sua presença e do Gama também, embora ele esteja muito bem servido lá naquele mosquiteiro do Imbé....... Razz Razz Razz

[]s
CENTROPOMUS
CENTROPOMUS
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 66

https://bomdepesca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando... Empty Re: Chegando...

Mensagem  Convidad 6/11/2008, 7:23 am

Seja muito bem vindo kenzuke,semper q precisar,estamos aí...!!!!!!!abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando... Empty Re: Chegando...

Mensagem  Convidad 6/11/2008, 7:29 am

Kenzuki,
seja bem vindo. Mais um para trocarmos ideiais. A turma eh pequena aqui mas com boas e simpaticas presencas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando... Empty Re: Chegando...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos